terça-feira, 4 de maio de 2010

De: Cláudio Araújo
      Stephanie Dortas

Estou aqui!
Como tantas vezes estive
só para dizer:
Como eu gosto de você!
Desse jeito todo próprio
Que ninguém se compara,
O brilho incoparável do olhar
O modo de falar,
Sua maneira de ouvir,
Até sua forma como replica.
Não vou dizer mais nadas,
Como explicar você!
E perco-me a contemplar
A tua beleza própria de ser
Seus defeitos, predicados e virtudes.
Não queira mudar nada,
Tudo em você me cativa!
Eu só posso agradecer por você existir
E todas as atenções a mim dispensadas.
Como me amarro em seu sorriso
O toque das suas mãos suaves,
Os seus abraços quentes, apertados e espalhafatosos.
Só não sei como comecei
Nem como vou terminar,
Se vou estar aqui por muito tempo
Mesmo se vou embora amanhã.
Mas quem saberá?
Só quero que saiba foi indizível conhecer-te!
Estar contigo por instantes, horas, dias... E semanas!
Como me fez e ainda faz tanto bem!
Só resta acrescentar:

QUE TE AMO!


(voltar ao menu principal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário